Olá a todos! Hoje, apresentarei as vantagens do sistema de detecção de temperatura dupla da placa inferiormáquina de cola quente.
Atualmente, a máquina de cola quente tipo placa de pressão do mercado adota um único sistema de detecção de temperatura. Sabemos que a máquina de cola quente de mesa é muito sensível à temperatura. A cola de fusão a quente em uma temperatura mais alta é propensa a amarelar, descascar e até carbonizar, e desenhará seda quando a temperatura estiver baixa. Portanto, o sistema de detecção de temperatura é muito importante para a máquina de cola de fusão a quente. Se o sensor de temperatura da máquina de cola quente do cilindro do sistema de detecção de temperatura única estiver danificado de forma anormal, ele deve ser desligado para desmontar o cilindro quente para reparar ou substituir a temperatura. Sensores e não profissionais não podem repará-lo, o que é muito problemático. Se estiver em um período de pico, a data de entrega será atrasada. Este é um perigo oculto da máquina de cola quente tipo placa de pressão com sistema de detecção de temperatura única atualmente no mercado.

Em resposta a este problema, a empresa melhorou a máquina de cola quente de placa de pressão no mercado e desenvolveu a máquina de cola de fusão a quente de placa de pressão de terceira geração. Sensores de temperatura dupla são adicionados à placa de pressão de aquecimento, o que pode efetivamente reduzir falhas. A taxa é de 50%. Se um dos sensores de temperatura quebrar durante o uso, não há necessidade de desmontar a placa de desenvolvimento, basta conectar outro conjunto de sensor de temperatura na linha de reposição, não há necessidade de esperar por profissionais, desligue você mesmo A fonte de alimentação pode ser trocada por mão para resolver facilmente o problema. Quanto ao sensor de temperatura danificado, você pode chamar um profissional para desmontá-lo e consertá-lo quando não estiver ocupado.